Carnaval, Pós-Carnaval nas redes Sociais. Isso está mesmo certo?

carnaval

Bastou terminar o Carnaval somos bombardeados nas redes sociais com textos chamando os brasileiros de irresponsáveis por se divertirem durante 4 dias.

carnaval

Os textos contra o Carnaval querem o que? Que além de mal pagos, explorados, etc. etc. sejamos tristes, amargurados e revoltados?

Aonde perder a alegria resolve problema?

Que tal manter a alegria no Carnaval mas também dedicar uma semana do tempo de cada um de nós para estudar um pouco em quem votar?

Que tal reclamar de quem joga lixo na rua, ultrapassa pela direita, estaciona em vaga de idoso?

Que tal aplaudir o trabalho de um policial? Não furar fila?

Entender que se você foi multado é porque fez coisa errada e tem que pagar por isso? De preferencia sem repetir a infração depois?

A alegria do povo brasileiro, na minha opinião é uma grande virtude e não um defeito. Vamos eliminar os safados deste país começando a não aceitar as pequenas safadezas do dia a dia, mas mantendo sim a nossa alegria, tradições e festas!

Revolta e amargura não resolvem nada, atitude sim!

Vida longa ao Carnaval e ao povo brasileiro, que consegue rir a pesar da situação em que vive. Ambos são a mais clara tradução da frase “Verás que um filho teu não foge à luta”.

Sou empresário, teria portanto todos os motivos para não gostar de feriados, mas gosto. O Lazer, o descanso e a alegria trazem de volta meus colegas de trabalho felizes, dispostos e com alto rendimento. Um carnaval faz em 4 dias o que muitas férias de 30 dias não conseguem.

Qual sua opinião sobre este tema?
Se quiser deixe no artigo lá no Facebook ou aqui.

Este texto não é do Jabor nem de ninguém conhecido, é meu mesmo, quem quiser repasse ou reclame.

Eilor A Marigo.

Extraido de minha página do Facebook

Este texto faz parte do conjunto de textos #Eleicoes2018