Atendimento ao Cliente – qualidade SPBrasil

Atendimento de qualidade – Absorver ou Refletir problemas

Há algum tempo tive um grande Stress com o gerente do meu banco por problema de atendimento; tentei falar com ele praticamente 3 dias seguidos. Nunca a ligação chegava nele. Quando um dos funcionários me pediu para ligar novamente em 10 minutos (pela centésima vez) eu disse que ia ligar sim, mas para a ouvidoria do banco com uma reclamação formal.

Como por milagre o gerente atendeu rapidinho.
Depois de 30 segundos estrilando com ele ouvi uma coisa absolutamente espantosa!
– Porque o senhor não deixou recado com o meu assistente? Ele teria me passado o recado!
Acontece que eu falei com os assistentes TODAS as vezes e nenhum deles me disse: Posso ajudar? Quer deixar recado comigo? Eles simplesmente diziam o Gerente está ocupado, está em reunião, em visita, o ramal está ocupado ou simplesmente ligue mais tarde.

Bom, sou empresário há 35 anos, e na minha empresa isto NUNCA acontece.

Se alguém ligar e falar com o Helio,  a Elisa, etc. eles me passam o recado e, invariavelmente, o cliente tem um retorno deles mesmos a respeito do que solicitou.

Curiosamente, meus clientes raramente querem falar comigo!  A maioria gosta mais de tratar com a Elisa e com o Helio!

Talvez por isto, temos os mesmos clientes há mais de 25 anos e quem entra não quer mais sair…

Maneiras de fazer um atendimento

Você, que atende o público, tem sempre duas atitudes possíveis:

1) REFLETIR o problema como um espelho.

Se o cliente pedir para falar com o gerente reflita o problema para o gerente. Só atenda especificamente o que lhe foi pedido. Não pare para pensar.Você é apenas uma extensão do PABX da empresa com mensagens pré gravadas.

2) ABSORVER o problema como uma esponja.

Se o cliente pedir para falar com o gerente, verifique antes se você não pode resolver. Se não estiver na sua alçada e o gerente estiver ocupado, tranquilize o cliente, anote o recado, entregue REALMENTE o recado para o gerente e veja com ele o que você pode responder para o cliente a este respeito.

Se o gerente for muito centralizador e não passar a informação para você, ligue para o cliente de volta, avise que já passou o recado e que o gerente já está ciente.

Anote o problema no seu caderno e cobre VOCÊ o gerente em nome do cliente.

Entenda que aquele atendimento é um problema SEU, mesmo que a solução não venha de você. Acompanhe-o do começo ao fim e ligue para o cliente depois para saber se ficou satisfeito com o resultado.

É assim que agimos na SPBrasil.

Vantagens para todos.

E porque agimos assim na SPBrasil?
Porque somos bonzinhos? Não! Porque é MAIS BARATO!

1) Um assistente ganha muito menos que um gerente. Ocupar o tempo dele no lugar do tempo do gerente é sinal de inteligência financeira. Um gerente e três assistentes conseguem atender muitas centenas de clientes! E custa menos que 3 gerentes mais seus assistentes.

2) Um atendimento personalizado, de gente (que tem autorização para pensar) para gente que também pensa, reduz o stress do cliente.
Paciência de cliente tem limite. Parece que não, mas tem!

3)  O gerente fica com mais tempo livre. Pode produzir mais, e mais tranquilamente.

4) O cliente vai criando confiança em você que o atende. Percebe que você resolve problemas, entrega os recados e dá retorno sempre.

5) O gerente pode se dar ao luxo de fazer uma unica reunião com você no fim do dia, ter todas as pendências apresentadas de forma organizada e dar todas as respostas.

Acredite, vale a pena ter uma pessoa nem que seja só para anotar, distribuir recados e dar retorno ao cliente.

Mesmo que ela não tenha nenhum poder de decisão, você tira sua empresa do “efeito PABx” ou seja, o cliente percebe que, em algum momento, alguém produziu algum trabalho a favor dele lá dentro.

Na nossa empresa, o segredo é:

” Quem atende o cliente passa a representá-lo dentro da nossa empresa no que se refere a aquele atendimento.”

Nosso atendente trabalha para o cliente aqui dentro. Não para nós.

E nossa equipe toda tem poder de decisão. Na imensa maioria das vezes quem te atende só vai acionar outra pessoa se também precisar de informação. Senão resolve na hora.

Experimente! Voce vai gostar…

 Ah! e não somos perfeitos! Caso tenha alguma reclamação você nos ajuda muito reclamando. Além de atender você, ainda aperfeiçoaremos nossa empresa.
Conte com a SPBrasil.
diretor
 .

O que podemos te oferecer com qualidade:

Sites para empresas
Emails que funcionam no computador e no celular!
Telefone fixo digital (Voip) com qualidade SPBrasil.
Linha fixa no seu celular.
Hospedagem de Sites e Sistemas
Marketing Digital – Sua empresa na primeira página do Google.
Levamos clientes para visitar seu site.
Desenvolvimento de sistemas.
Atendimento interessado em você.

Empresa sólida e experiente, fundada em 1981.

atendimento qualidade SPBrasil

Portabilidade de linhas Vono

Portabilidade de linhas Vono ou Portabilidade VOIP consiste em transferir o numero de um telefone com ou sem tecnologia Voip de uma operadora para a outra.

Portabilidade de Linhas Vono

A portabilidade de linhas VONO obedece as mesmas regras da portabilidade em geral.

Como você deve saber, uma das maiores operadoras de telefones Voip, a Vono vai encerrar suas atividades em 30/09/2016.

A SPBrasil, com mais de 30 anos de mercado, é uma das empresas mais experientes no setor, tendo implantado sua primeira solução usando tecnologia Voip há mais de 15 anos.

Processo de portabilidade de linhas vono

Mediante um documento de transferência que você assina e nos envia, a numeração das linhas Vono passa normalmente para a nossa operadora.

Portabilidade VonoAqui nós temos como costume seguir as regras à risca!
Mesmo que você não tenha o certificado da linha fornecido pela Vono, após a regularização da sua linha nós enviaremos um novo certificado para você.
Este documento garante que a linha está no seu nome e pode ser transferida mais vezes.

No mais, segue o procedimento normal de instalação de uma linha VOIP.

No processo de portabilidade de linhas Vono, se você já tem o ATA, pode manda-lo para nós para configuração e nós devolvemos.

Se preferir, configurar aí mesmo, seguindo nossa orientação.

Para isto precisa ter as senhas originais da VONO necessárias para entrar no ATA.

Se preferir pode alugar um ATA nosso que mandaremos com a nova linha, aí você manda o seu pelo correio, configuramos, devolvemos e então você nos devolve o ATA alugado.

O foco é manter você o menor tempo possível no processo de transição mas, quanto antes você começar melhor pois fatalmente acontecerão problemas mais perto da data do fechamento da Vono.

A Portabilidade de linhas Vono está logicamente sendo feita em grande escala e certamente gerará atrasos de ultima hora.

Planos

Nosso único plano é atender você da forma mais econômica que um serviço de alta qualidade permite.

Por este motivo trabalhamos basicamente com pós-pagos compostos de uma taxa mensal fixa e valores por minuto.

No entanto, algumas pessoas preferem ter alguma previsão de quanto vão gastar, por este motivo criamos alguns planos baseados em valores fixos mensais.

Se for melhor para você pode sim se enquadrar em um dos planos mas, o que é muito importante:

Voce nunca  vai ficar sem telefone de uma hora para outra porque seu plano esgotou!

Nós não cortamos clientes exceto por inadimplência (mesmo assim depois de avisar bastante…)

Se os minutos do seu plano terminarem nós manteremos sua linha funcionando e emitiremos apenas uma cobrança de excedente.

Mas será pela mesma tabela, você não paga mais caro os minutos que excederem o plano!

Fidelização

A nossa empresa foi fundada em 1981 e temos clientes com mais de 30 anos de casa.
Este é o nosso conceito de fidelização!
Caso você não esteja contente com algo ou tenha encontrado opção que atenda suas necessidades de forma mais adequada para você, pode sair da SPBrasil a hora que quiser, sem nenhum tipo de fidelização ou vínculo.

Preferimos ter certeza que nossos clientes estão aqui por gostarem do serviço que prestamos há várias décadas e não por estarem presos a um contrato.

Rede


Para você que ainda não nos conhece, qual é a nossa qualidade?

Temos um Data Center próprio e atendemos grandes empresas em especial montadoras na região do ABC em São Paulo, transportadoras,

Inúmeras empresas de serviço, concessionárias de rodovias, e muitas outras empresas onde a comunicação é essencial.

Portabilidade de linhas VonoNossa infraestrutura de rede, juntamente com a de nossos operadores de backbone, conta com pontos de presença (POPs) em todas as capitais.

 

Só atendemos DDDs onde nós ou os operadores com quem mantemos parceria tem presença física.

Caso contrário preferimos não vender linhas naquele DDD a fornecer um serviço duvidoso.

Tomamos um cuidado enorme com qualidade pois atendemos empresas há mais de 30 anos sem nunca prende-las por contrato. Só a nossa qualidade pode segurar você aqui.

Um favorzinho final

A maioria dos clientes Vono que tem migrado para nós, tem feito a migração devido ao fechamento da Vono mas a maioria fala muito bem da empresa.

Nós temos muita tradição em atendimento e qualidade de serviços e nos sentimos muito gratos de estarmos sendo recomendados aos usuários da Vono por várias empresas que são nossas clientes.

Se você veio por uma dessas recomendações não deixe de nos dizer pois faremos questão de agradecer a gentileza.

Para saber mais

Caso você queira mais informações sobre como funciona o VOIP, continue a ler a nossa página sobre Telefonia IP

Ou, se preferir entre em contato conosco.
Obrigado por nos consultar.

Informações e Solicitação de Portabilidade.

 Telefonia IP – O novo telefone!

Telefonia Voip IP SPBrasil QR Code
Telefonia IP

Configurar Email

Configurar Email Windows Phone

Configurar email da SPBrasil.

Os Emails da SPBrasil usam a mais moderna tecnologia de Email na Nuvem.
Usando nossos emails, mesmo que o seu computador quebre ou seja perdido, todos os seus emails e pastas estarão a salvo!

Além disto, você pode acessa-los via web, no computador, no smartfone ou no tablet ao mesmo tempo e todos se comportarão como uma unica máquina. Ou seja, se você enviar um email o email enviado aparecerá na caixa de enviados em todas as maquinas, se você apagar será apagado em todas e se responder a resposta aparecerá em todas.

Para isto, no entanto, é preciso configura-los no modo IMAP, seguindo as orientações abaixo. Veja qual é o seu equipamento e siga a orientação referente a ele.

Qualquer duvida lembre-se, nosso suporte técnico está sempre à sua disposição!

Configurar email no computador – Outlook

Configurar email no Smartfone Android

Configurar email no iPhone

Configurar email no Windows Phone

Qualquer duvida estamos à sua disposição.

 Fale conosco!

 

 

 

 

 

Aplicativos para Celular e Tablets

Aplicativos para Celular e Tablets.

É com grande Satisfação que a SPBrasil e a Agência Bit comunicam que, a partir de agora também estão no mercado de desevolvimento de aplicativos para Smartfones, celulares e Tablets, tanto para Android quanto para IOS.

Desenvolver aplicativos para celular envolve as novas tecnologias mas, principalmente, nossos 34 anos de experiência e profissionalismo em desenvolvimento de software.

Com tecnologia adquirida na parceria com uma empresa pioneira no desenvolvimento destes APPs, já começamos com um apoio de 3 anos de experiência e mais de 100 clientes atendidos.

Desenvolvidos não apenas com a preocupação de fazer um aplicativo bonito e de ótima aparência mas também de navegação lógica, simples e simpática ao usuário, seguindo os melhores preceitos de desenvolvimento de software amigável, usamos toda a nossa experiência para ajudar sua empresa a se tornar muito mais eficiente perante seus clientes.

O trabalho conjunto de uma empresa de tecnologia como a SPBrasil e da Agência Bit de Marketing Digital, dá ao produto final uma visão profissional do lado da Tecnologia e do Marketing também.

Um exemplo:

Temos um APP para Delivery de comida, seja pizza, comida oriental, etc, que apresenta um cardápio sempre atualizado, possibilidade de memorizar e repetir pedidos, pizzas inteiras, meio a meio, massa fina ou grossa, da forma como você quiser apresentar, incluindo calculo de taxa de delivery em função da distância, solicitação de maquina de cartão, e todos os detalhes em uma ordem clara e simples, como se estivesse pedindo no balcão.

Na interface do cliente (o restaurante) você controla os pedidos, os entregadores, os valores, a situação de cada entrega, os pagamentos e muito mais!

Dentro de poucos dias vocês terão mais informações nesta página.

Se tiver interesse consulte-nos, estamos, como sempre, à sua inteira disposição.

Disponibilizamos na Play Store e na APP Store.

Fale conosco!

Desenvolvimento de aplicativos para celular

 

 

 

Provedor Internet – SP Brasil Provedor Internet

Provedor Internet desde 1994, A SPBrasil Provedor Internet é uma empresa que existe há 32 anos, desde 1981, na área de eletrônica e treinamento (Curso Sigma) e nos últimos 23 anos como BBS e depois provedor internet.

Empresas SP Brasil
Empresas SP Brasil 1981

Somos mais antigos que o Terra, Uol, etc., porém, desde o início, nos dedicamos apenas ao mercado de soluções corporativas.

Esta opção deveu-se ao fato que somos, em primeiro lugar, prestadores de serviço. Nossa maior especialidade é o atendimento ao cliente de forma descontraída, eficiente, correta, cortês e inteligente. Nossos atendentes podem, e devem, pensar enquanto atendem você…

Aqui você é atendido ou atendida sem stress, sem telemarketing, com uma pessoa que você conhece e… sempre que possível, a mesma pessoa, que conhece você pelo nome!

Nossa diretoria é disponível e está a sua disposição para agendar uma reunião sempre que você quiser. Talvez sejamos um dos pouquíssimos provedores internet que vão até você.

O Provedor Internet

Procuramos manter um conjunto de serviços que permita que você trabalhe com um só SPBrasil Provedor Internetfornecedor nesta área. Da confecção do seu site ou E-commerce, treinamento do seu pessoal até a segurança da sua rede, emails altamente confiáveis, o Backup na Nuvem,  Virtualização de Servidores, etc.

Mesmo sendo uma empresa Paulistana, temos sob nossa responsabilidade hoje um parque de mais de 80 servidores, instalados no nosso data Center ou em empresas clientes, em um raio de 150km em torno do Data Center em Jundiaí.

Contamos com um Data Center dentro das mais rigorosas normas internacionais de segurança, tanto física quanto digital. Nossos geradores e no-breaks tem capacidade para manter o Data Center operando por mais de 3 meses ininterruptamente.

Operamos com 3 links de fornecedores diferentes e acesso por mídias diferentes, (radio, fibra, cabo) permitindo total redundância no caso de pane em um ou mesmo em dois deles.

Temos range próprio de IP e balanceamento automático de tráfego.

Todos os nossos equipamentos passam por manutenções preventivas periódicas o que nos garante um altíssimo índice de permanência no ar.

Por estes motivos, temos como clientes deste Data Center a SPAL (Coca Cola), Passarela, AsBrasil de São Bernardo do Campo, Companhias de Aviação, indústrias, e muitas dezenas de empresas.

Temos um sistema que monitora os logs e checa 24 horas por dia qualquer falha possível, enviando automaticamente avisos para o pessoal técnico em qualquer caso de irregularidade.

Os servidores tem todas as atualizações de segurança em dia, não só pelo respeito que temos com nossos clientes, mas também pelos contratos que temos com empresas que estabelecem penalidades pesadas no caso de falha de nossa parte.

Os servidores contem todas as ferramentas para barrar invasores, de firewall, a IDS, sistemas de combate à DoS e DDoS, etc..

O Marketing Digital

Trabalhamos em diversas áreas de atuação dentro do setor de TI ligado à Internet.

Agência Bit Marketing DigitalAlgumas empresas associadas como a Agência Bit de Marketing Digital, permitem que atuemos também na área de desenvolvimento de Sites e E-Commerce a um preço extremamente competitivo já que temos um alto índice de verticalização de produção, que vai desde a  idealização e treinamento até a  hospedagem final.

No Marketing Digital, temos inúmeros “cases” de sucesso, com clientes em primeiro lugar Criar Site na Internetno Google, hoteis com reservas esgotadas, comércios vendendo exclusivamente pela internet. Teremos prazer em demonstrar pessoalmente.

Isto ainda dá a imensa vantagem ao nosso cliente de trabalhar com apenas um fornecedor para toda a área.

Por isto, gostamos de dizer:

Conte sempre com a SPBrasil!

Sinta-se em casa!

 

Veja agora o que podemos fazer por você!

SPBrasil-Provedor-Internet
Provedor Internet

 

Novos Sites

Empresas SP BrasilEstamos iniciando a construção dos nossos novos sites.

A SP Brasil Soluções Internet passará a usar o http://www.spbrasil.com.br

A SP Brasil Eletrônica terá um novo domínio e seu site separado do Provedor.

Você também pode visitar a Agência Bit, empresa que faz nosso Marketing Digital no http://www.agenciabit.com.br

No momento, devido à reestruturação da empresa, não estamos mais oferecendo cursos, mas isto poderá mudar dentro de algum tempo. Se tiver interesse, escreva para nós ou entre em contato.

Conheça também nossos parceiros da http://www.chocolatesmarelisa.com.br